Brinquedos gigantes de papelão


Matérias do autor


5 de junho de 2017

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Brinquedos gigantes de papelão


Conheça opções de brinquedos que fazem com que as crianças deixem de ser meras telespectadoras e passem a imaginar, criar e aprender

Desde o lançamento da plataforma Mini Cientista, que aconteceu no final do ano passado, a preocupação da proprietária Elisa Belmonte é em oferecer produtos diferenciados e de qualidade reconhecida, como as marcas de importados que trabalha, que estão entre as melhores do mundo em suas categorias. “A busca de brinquedos é constante, estou sempre à procura de novos produtos, entro em contato com muitos fornecedores, verifico de todos os brinquedos estão registrados e testados pelo INMETRO, já que muitos importados vêm de forma clandestina e não tem nenhuma validação. Então, se está tudo ok com a qualidade, é diferente e agrada meu trio de testadores, entra na linha”, comenta.

Atualmente a grande novidade da plataforma é os produtos em papelão, têm casas, castelos, carros, foguetes, entre tantos outros, e são gigantes. O melhor de tudo é que eles montam, desmontam e ainda podem ser pintados. “Depois de toda a brincadeira da para guardar tudo na maleta que vem junto, sem deixar bagunça pela casa, um alívio para as mães que nunca encontram lugar para guardar todos os brinquedos dos filhos”, enfatiza Elisa.

Promoção para Carazinho e região:

Casa, castelo ou foguete R$159,90

Carro e avião: R$120,00

*Retirada na loja em Carazinho – contato (54) 99156-9402

 

Quer saber mais sobre os produtos? Acesse o site www.minicientista.com.br e veja todas as opções de produtos em papelão e tantos outros que tem por lá.

 



Veja também