Boa Vista Home Design inaugura um novo modelo de negócio


Matérias do autor


23 de junho de 2017

Tempo de Leitura: 2 minutos

Boa Vista Home Design inaugura um novo modelo de negócio


Empreendimento com mais de 1.250 m² já é reconhecido como a grande vitrine da BR 386

 

A arrojada e inovadora Boa Vista Home Design foi inaugurada na tarde de quinta-feira (22).  A solenidade de inauguração foi realizada na frente da empresa e contou com a presença de autoridades civis e religiosas de Sarandi e região, assim como convidados. Após os pronunciamentos, foi feito o corte da fita inaugural pelo idealizador do empreendimento, Tarcísio Luiz Liell, pelo prefeito Leonir Cardoso e a gerente Joice Zwirtes Bertoncello.

Os convidados fizeram uma visita a nova e ampla loja depois da benção do pastor Élio Eilert, de Nova Boa Vista e da pastora da Igreja Luterana – Paróquia de Chapada, Betina Schlitter Cavallin. A surpresa dos visitantes foi geral com a beleza e praticidade dos ambientes montados. Pelo empreendedor Tarcísio Liell, o investimento de R$ 4 milhões e com 15 pessoas empregos gerado diretamente é uma forma de lançar uma semente e ao mesmo tempo deixar um legado a seus filhos.

“Vitrine da BR”

O prefeito de Sarandi, Leonir Cardoso salientou a importância da loja, que já está sendo chamada de, “a Vitrine da BR”, pois situa-se em local privilegiado na Marginal BR 386 – Km 132, não só para Sarandi, mas para a região e o estado gaúcho. Segundo ele, foi uma alegria participar de um evento de tamanha grandeza, enquanto poucas são as cidades das 200 que formam a região, que não estão perdendo população e pouco crescem. Elogiou a coragem de Liell pela majestosa obra.

 

Diferencial é o foco.

Para a gerente Joice Bertoncello, o empreendimento vinha sendo sonhado, projetado há dois anos. Assim como na Boa Vista Planejados, a necessidade do cliente sempre norteou a produção de móveis, na nova loja o foco continuava, e continua sendo o diferencial. Ela ressaltou que esta será a palavra-chave, e vai conduzi-la para que o diferencial seja no atendimento, na prestação de serviços e nos produtos.

 

Inovação no Brasil

A Boa Vista Home Design, segundo o seu mentor, Tarcísio Liell, surgiu das solicitações e dos pedidos que ele tem ouvido nestes 22 anos, de Boa Vista Planejados, principalmente de consumidores, quando tem andado pelo Brasil visitando seus franqueados, em 15 estados. Era preciso solucionar as necessidades das pessoas que querem comprar não só o mobiliário mas todos os detalhes estruturais de uma decoração em um só lugar. “Agora temos um lugar inovador em todo o Brasil”, afirma ele.

 

Os parceiros

Para colocar em prática a ideia, foi preciso convidar dez parceiros, BOA VISTA PLANEJADOS, ALE ZANONATO – ARTE E DECORAÇÃO; CASA DE MARCO MATERIAL ELÉTRICO E CONSTRUÇÃO; CRIARE ENXOVAIS; DEL SANT PAISAGISMO; DMA PERSIANAS; GESSO APOLINÁRIO; LILL MARCENARIA; PERSONAL COMUNICAÇÃO VISUAL e PIU BELLA MÁRMORES & GRANITOS. E assim estava criado um novo modelo de negócios. Douglas Marcelo Almeida, da DMA Persianas que falou em nome de todos os parceiros, salientando a oportunidade do negócio empreendedor e grandioso o qual todos agora fazem parte.

 

Horário especial

Neste primeiro final de semana a Boa Vista Home Design vai trabalhar com horários especiais sábado, dia 24 de junho, das 9 às 17 horas sem fechar ao meio dia e no domingo, dia 25 de junho, das 10 às 17 horas.



Veja também