Matérias do autor


5 de junho de 2018

Lifting Facial e Cervical – Double Needle


O fio italiano é um produto aplicado no subcutâneo para o tratamento de flacidez, rugas e atua no reposicionamento dos tecidos, gerando um lifting.

São compostos por polidioxanona (PDO) ou polilático-caprolatona (P[LA/CL], ambos absorvíveis que estimula produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, que contribuem para a restauração da elasticidade, cor, textura, hidratação, perfusão sanguínea e firmeza da pele.

A aplicação dos fios italianos é considerado minimamente invasivo o que permite uma aparência mais natural, pois apenas reposiciona os tecidos.

Existem vários tipos de fios para estimulação de colágeno, cada um com uma finalidade, alguns com resultado imediato e outros que precisam de mais tempo para ter resultado.

A implantação dos fios proporciona a autossustentação dos tecidos faciais e recupera volumes da face, reduzindo rugas e redefinindo o rosto. Indicado para pessoas com flacidez da pele facial e pescoço a partir dos 30 anos de idade.

O objetivo é levantar a pele do rosto e do pescoço. O efeito de antienvelhecimento é conseguido sem cortes, sem cicatrizes, sem internação, com o mínimo de sangramento. Por ser realizado sob anestesia local, não gera grandes incômodos.

Essa técnica de double needle na face e pescoço propõe efeito lifting natural imediato e restauração progressiva do colágeno perdido.

Sempre os resultados são melhores quando ocorre a associação de técnicas.

Dependendo da indicação, pode-se associar com toxina botulínica, microagulhamento, laser de CO2 fracionado e peelings.

Os fios de sustentação são uma ótima opção para quem quer rejuvenescer sem realizar nenhum procedimento mais agressivo ou que ainda não tenha indicação para cirurgia plástica.



Veja também