Contato Vip


A Revista Contato VIP circula desde 1993 na região norte do Rio Grande do Sul, sediada em Carazinho. Em 2014 foi iniciado um projeto expansão, e hoje a revista circula também em Passo Fundo, Marau e demais cidades da região norte do Estado. Há mais de 25 anos mostrando o lado bom da vida!

Matérias do autor


11 de agosto de 2015

Emiliano Ruschel vai rodar filme em Passo Fundo


O filme terá uma trama policial e será rodado em inglês

O ator Emiliano Ruschel, natural de Lagoa Vermelha, que também morou em Passo Fundo durante muitos anos, voltou a sua região com um novo projeto: começar a rodar filmes por aqui. Ele está em Passo Fundo junto com a equipe da sua produtora Sky Pictures na fase de pré-produção do longa, onde eles estão fechando as locações, os contratos com os atores, providenciando os equipamentos e tudo o que é necessário para começar as gravações. O filme que se chama “Maverick – Manhunt Brazil”, tem uma temática policial, e vai ser rodado todo em inglês. “Quando se faz um projeto em inglês você tem uma aceitação maior porque a maioria dos lugares fora o Brasil não são acostumados com legendas. Eles pedem para dublar e muitas vezes acabam não gostando. No filme a gente quer ouvir a voz do ator. Nós aqui aceitamos a dublagem, mas fora já não há essa aceitação. Se você fizer em inglês você tem uma entrada maior, então esse é o meu objetivo em fazer trabalhos em inglês”, explica o ator e diretor da produção.

 

Prévia do cartaz do filme

Prévia do cartaz do filme

 

A ideia é fazer um trabalho com cara de filme internacional, com uma pegada de filme europeu.  As locações escolhidas, o figurino, o elenco, tudo vai contribuir para construir uma história que parece se passar na Europa. “A imagem que eu quero vender lá fora é que a gente aqui é um país multicultural, multirracial, como qualquer grande metrópole, qualquer grande país do mundo”, salienta.

No elenco do filme estão atores como Larissa Vereza (esposa de Emiliano), o gaúcho Márcio Kieling, que fez o papel de Zezé de Camargo no filme “Dois filhos de Francisco”, a talentosa Pietra Gasparim, de apenas 8 anos que já domina muito bem a língua inglesa, entre outros atores que ainda não estão confirmados. Além deles, atores de Passo Fundo também vão fazer parte do elenco. “ Nós fizemos uma espécie de workshop com os atores daqui e lá mesmo já os encaminhamos para os personagens, é uma galera muito boa”, comenta.

A ideia de Emiliano em produzir o filme em Passo Fundo é de agregar mais cultura para os moradores da região, além de divulgar o trabalho feito aqui, tanto no Brasil quanto em outros países, já que o longa vai ser rodado em inglês. “Esse deve ser o primeiro de muitos, a ideia não é parar nesse. O plano é de ano que vem já estarmos com outra produção”, revela.

 

Prêmio de melhor ator no Los Angeles Brasilian Film Festival

Em 2014 Emiliano ganhou o prêmio de melhor ator pela sua atuação no filme “Forever Never More” no Los Angeles Brasilian Film Festival. No ano anterior o prêmio havia sido conquistado pelo ator Wagner Moura. O filme, que ainda não foi lançado no Brasil, se passa na década de 30 em uma colônia de imigrantes italianos. O personagem de Emiliano é um homem que tem problemas de relacionamento com a mulher e a sua dificuldade evolui para uma espécie de psicopatia.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 



Veja também