Contato Vip


A Revista Contato VIP circula desde 1993 na região norte do Rio Grande do Sul, sediada em Carazinho. Em 2014 foi iniciado um projeto expansão, e hoje a revista circula também em Passo Fundo, Marau e demais cidades da região norte do Estado. Há mais de 25 anos mostrando o lado bom da vida!

Matérias do autor


29 de novembro de 2019

FUPF recebe medalha do Prêmio de Responsabilidade Social 2019


Cerimônia de premiação ocorreu na noite dessa quarta-feira, 27 de novembro, em Porto Alegre

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) está mais uma vez entre os vencedores do Prêmio de Responsabilidade Social. Neste ano, a FUPF recebeu a Medalha de Responsabilidade Social na categoria Instituição de Ensino Superior. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de quarta-feira, 27 de novembro, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. O presidente da FUPF, professor Me. Luiz Fernando Pereira Neto, e a reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF), professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, representaram a Instituição na cerimônia.

Instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano 2000, por meio da Lei 11.440, o Prêmio de Responsabilidade Social distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem-estar social e pela preservação do meio ambiente. Além da Medalha, a premiação concede o Troféu Responsabilidade Social e o Diploma Mérito Social.

Para o presidente da FUPF, a medalha é um reconhecimento de todo o trabalho realizado no ano de 2019. “Um trabalho vinculado justamente a esse comprometimento que a Instituição tem em relação ao desenvolvimento acadêmico, regional, econômico, vinculado a todos os nossos projetos e à nossa atuação. É um grande orgulho para a Fundação estar entre todos esses premiados por mais um ano de reconhecimento”, destacou.

A reitora da UPF também ressaltou que a Medalha de Responsabilidade Social expressa o compromisso que a Universidade tem no conjunto de suas ações. “Um compromisso que é coletivo e que diz respeito a um trabalho sério, dedicado, em prol do desenvolvimento, em prol do crescimento, em prol da cidadania. Essa medalha é de todos nós”, completou.

Parceria

O Prêmio de Responsabilidade Social é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e as seguintes organizações da sociedade civil: Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Conselho Regional de Administração do RS (CRA/RS), Conselho Regional de Contabilidade RS (CRC/RS), Federação das Entidades Empresariais do RS (Federasul), Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), Federação das Indústrias do RS (FIERGS), Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio), Organização Parceiros Voluntários, Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Social do Comércio (SESC) e Sindicato e Organização das Cooperativas RS (OCERGS/SESCOOP).

 

Foto: Celso Bender/Agência ALRS



Veja também