HCC passa a integrar o projeto “Troco amigo”, da Rede de Farmácias Panvel


Matérias do autor


8 de fevereiro de 2018

Tempo de Leitura: 2 minutos

HCC passa a integrar o projeto “Troco amigo”, da Rede de Farmácias Panvel


A partir de agora, o Hospital de Caridade de Carazinho passa a integrar o conjunto de hospitais conveniados ao projeto “Troco Amigo”, das Farmácias Panvel – iniciativa que convida os clientes das filiais da Rede a transformarem a experiência de compra em um ato de solidariedade, doando qualquer quantia de seu troco para as instituições hospitalares participantes.

Assim, as doações arrecadadas na filial de Carazinho serão destinadas integralmente ao HCC, para serem investidas em reformas, aquisição de novos equipamentos e melhorias no atendimento à população, conforme explica o gerente da unidade, Júlio Cesar Moraes. “Ao adquirir um produto na Panvel, o consumidor é informado sobre a campanha e incentivado a contribuir com ela, recebendo, ainda, um cupom comprovando a sua doação. A destinação do valor arrecadado às instituições acontece sempre no final de cada ano”, comenta.

Para o presidente do HCC, Jocélio Cunha, a inclusão do hospital no projeto reforça sua importância e credibilidade, uma vez que a iniciativa engloba apenas instituições de saúde de extrema relevância para a comunidade onde estão inseridas.  “Ficamos muito felizes em firmar essa parceria com a Rede de Farmácias Panvel. Temos certeza que esse projeto proporcionará ao HCC avanços ainda maiores e, portanto, inúmeros benefícios aos pacientes de Carazinho e região”, salienta.

O vereador Daniel Weber, que participou do processo de inclusão do HCC no projeto “Troco Amigo”, destaca sua felicidade em fazer parte dessa conquista e em poder contribuir com o hospital. “Ao optar por doar o seu troco, as pessoas têm a oportunidade de ajudar o HCC de alguma forma. Se cada consumidor contribuir com um real, no final do ano teremos um grande resultado, que irá beneficiar a todos”, ressalta.

O cliente da Panvel, Hélio de Mello, comenta que há meses questionava as atendentes da unidade sobre a possibilidade de incluir o HCC no projeto, pois, costuma contribuir com a campanha sempre que realiza suas compras. “É importante colaborar. Que bom que agora estarei ajudando diretamente o nosso HCC”, comemora.



Veja também