Contato Vip


A Revista Contato VIP circula desde 1993 na região norte do Rio Grande do Sul, sediada em Carazinho. Em 2014 foi iniciado um projeto expansão, e hoje a revista circula também em Passo Fundo, Marau e demais cidades da região norte do Estado. Há mais de 25 anos mostrando o lado bom da vida!

Matérias do autor


27 de agosto de 2015

“Melancolia” é o curta vencedor da 4ª Mostra de Curtas do Rui


A quarta-feira foi de cinema no auditório do Colégio Rui Barbosa, com a 4ª Mostra de Curtas do Rui. Os filmes “A Noiva”, “Consciências” e “Melancolia”, produzidos respectivamente pelas turmas do 7º ano A, 8º ano A e 1º do Ensino Médio A, foram exibidos para uma grande plateia e premiados em diversas categorias. O grande vencedor da noite foi o curta “Melancolia”, que vai representar o Colégio na 7ª AMOVISE – Mostra Nacional de Curtas da Rede Sinodal. Os filmes foras avaliados pelos jurados Camila Docena, Guilherme Geller e Fernando Augusto Ferraz Busch. Os quilos de alimento não perecível arrecadados como ingresso do evento foram doados para a APAE de Carazinho.

Segundo o Diretor do Colégio Rui Barbosa, Adilson Franck, está prevista para o ano que vem uma mudança no formato do projeto dos curtas, que hoje exige que eles sejam produzidos por turma. “Quem sabe no próximo ano as turmas poderão se misturar para que possamos ter uma ainda maior qualidade e entrosamento entre os nossos alunos”, destacou.

Confira quem levou os “Ruizitos” de cada categoria:

– Curta Revelação: “A Noiva”, 7ª A

– Melhor Trilha Sonora: “Melancolia”, 1º A

– Melhor Direção: “Consciências”, 8ª A

– Melhor Ator: Pietro de Avila, do curta “Melancolia”, 1º A

– Melhor Atriz: Amanda Cabral de Oliveira, do curta “Melancolia”, 1º A

– Melhor Cartaz de Divulgação: “Melancolia”, 1º A

– Melhor Roteiro: “Melancolia”, 1º A

– Melhor filme curta metragem categoria Ensino Fundamental: “Consciências”, 8ª A

– Melhor filme curta metragem Geral: “Melancolia”, 1º A

 



Veja também