Contato Vip


A Revista Contato VIP circula desde 1993 na região norte do Rio Grande do Sul, sediada em Carazinho. Em 2014 foi iniciado um projeto expansão, e hoje a revista circula também na região Noroeste e em Passo Fundo. 24 anos mostrando o lado bom da vida aos nossos leitores!

Matérias do autor


30 de março de 2019

Nova diretoria do CDL Carazinho toma posse


Na noite do último sábado, 23 de março, a nova diretoria do CDL Carazinho tomou posse para o biênio 2019/2020. O espaço do Macalé Eventos recebeu diversas autoridades, como o Presidente da FCDL-RS Vitor Augusto Koch, o Prefeito de Carazinho Milton Schimitz, o vereador Tenente Costa representando a câmara de vereadores, o Major Juliano Moura, representando a Brigada Militar, a delegada de polícia Rita de Carli, ex-presidentes da CDL, entidades, associados e imprensa.

A nova diretoria foi eleita em assembleia realizada no dia 23 de outubro, com a presença dos Associados CDL, para o biênio 2019/2020. A gestão compreende o período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020. Quem assume a presidência da entidade é o empresário Zani da Costa dos Santos.

Zani da Costa dos Santos é bacharel em sistemas de informação, pós-graduado em Gestão e Docência, e é empresário do ramo da tecnologia. Há mais 15 anos fundou a Tecnomix, empresa especializada em soluções em informática, suporte técnico e projetos de infraestrutura. Com perfil inovador e arrojado ele chega a diretoria da CDL Carazinho trazendo uma visão focada no fortalecimento da relação com o associado.

Ao fazer uso da palavra o presidente eleito Zani da Costa Santos agradeceu o apoio recebido dos associados e frisou que o seu objetivo é dar seguimento aos projetos e implantar novas ações para fortalecer o movimento lojista nos próximos dois anos. “Em nossa gestão, manteremos todos os serviços prestados pela CDL e buscaremos ampliá-los na medida do possível, agregando novas oportunidades buscando o aperfeiçoamento da gestão e capacitação de todos associados”, garantiu.

Em nome do CDL Carazinho Zani entregou uma obra da artista plástica Ilse Ana Piva Paim em agradecimento a Evandro Zanolla por todo o trabalho realizado como Presidente da CDL Carazinho nos últimos dois anos. A CDL juntamente com os membros da diretoria 2017/2018, destacam a atuação do presidente Evandro Zanolla, que a frente da entidade atuou de forma determinante trazendo seu conhecimento, arrojo, determinação e liderança. Esteve ao lado do lojista tornando a CDL um apoio a categoria que neste período singular da economia do país, foi duramente atingida, exigindo assim novos posicionamentos e estratégias.

 

 

Confira os nomes da nova Diretoria:

– Vice-presidente – Evandro Carlos Zanolla, sócio-diretor do Varejão Paulista;

– Vice-presidente administrativo financeiro – Leandro Jacson Walber, sócio-diretor da W. STORE;

– Vice-presidente serviços e produtos – Cláudio Paulo Hoffmann, sócio-diretor da Construtora Hoffmann;

– Vice-presidente assuntos de comunicações e eventos – Leandro Alberto Rheinheimer, sócio-diretor do Coqueiros Supermercados;

– Vice- presidente assuntos técnicos e empresariais – Paulo Roberto Zanferrari, sócio-diretor dos Supermercados Economia;

– Vice-presidente assuntos sociais, culturais e comunitários – Volmar Luiz Beneduzi, sócio-diretor da Loja Triunfante;

 

Membros do Conselho Fiscal:

– 1º membro efetivo, João Carlos Schuster, sócio-diretor da Schuster & Medeiros;

– 2º membro efetivo, Rosali Lucia Cavallini, sócia-diretora da Mau Infogames;

– 3º membro efetivo, Adriano Süss, sócio-diretor da Ótica Renato Joalheiro;

– 1º membro suplente, Giovani Sbruzzi, sócio-diretor Lojas Benni;

– 2º membro suplente, Jaison Lamonatto, sócio-diretor Marina Veículos;

– 3º membro suplente, Cleuza Hortencio, sócia-diretora loja Ilha do Mel;

 

Sobre a CDL
A Cdl tem como missão promover atividades que propiciem às empresas do varejo condições para seu desenvolvimento e aprimoramento, apoiando de todas as formas a iniciativa privada. A CDL/SPC de Carazinho está sempre presente na vida da comunidade e intermediando seu relacionamento com o comércio lojista, posicionando-se como uma instituição forte e indispensável na economia atual. Buscando contribuir de forma particular para o crescimento e desenvolvimento do nosso município, estado e país.



Veja também