OAB inaugura nova sede em Carazinho e empossa diretoria 2016/2018


Matérias do autor


5 de maio de 2016

Tempo de Leitura: < 1 minuto

OAB inaugura nova sede em Carazinho e empossa diretoria 2016/2018


No fim da tarde de quarta-feira (04) foi inaugurada a nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Carazinho, localizada na rua Bento Gonçalves, na quadra do Fórum. A solenidade contou com a presença da diretoria da Subseção de Carazinho, presidida por Tailor José Agostini, presidente da OAB do RS, Ricardo Ferreira Breier e o presidente nacional da Ordem Claudio Pacheco Prates Lamachia, o Pároco da Paróquia Nosso Senhor Bom Jesus Mateus Danieli e ainda representantes do Executivo, Legislativo, Ministério Público, entidades, advogados e a comunidade em geral.

A nova sede dispõe de uma área de 537m², com ampla e moderna recepção, sala para advogados onde poderão trabalhar simultaneamente 8 profissionais, salão de eventos, auditório para 50 pessoas, sala da diretoria, sala de reuniões do conselho com capacidade para 17 pessoas. O Investimento no local, incluindo o terreno, móveis e equipamentos, é de R$ 1 milhão e 300 mil. O valor foi disponibilizado pela seccional e parte por recursos próprios da subseção de Carazinho.

Durante a noite, após a solenidade de inauguração, aconteceu o jantar de posse da nova diretoria da OAB de Carazinho, no Grêmio Aquático. Onde o advogado Tailor José Agostini tomou posse como presidente da entidade para o triênio 2016/2018.

Crédito das fotos: Daiane Giesen



Veja também