Luz, câmera e ação! Nesta semana, as Marias participaram da gravação da última cena do filme “Secrets”, dirigido pelo ator gaúcho Emiliano Ruschel, em Passo Fundo. Na tomada, ao lado de outros figurantes, elas interpretam duas crianças que presenciam um momento crucial da trama.
O longa que estrela Emiliano Ruschel, Danni Suzuki e Sammy Lee trata da temática de relacionamentos abusivos. Gravado em Passo Fundo e Joinville, seu lançamento está programado para o segundo semestre de 2022. A produção é voltada para o mercado internacional e foi filmada em inglês.
Maria Gabi, que acompanhou a gravação de outra cena há alguns meses para o programa Ser Criança da UPFTV, conta da emoção de estar na figuração do filme: “Eu não imaginava que, pouco tempo depois, voltaria ao set. Só que agora não como repórter, mas sim como atriz. Foi uma oportunidade única.”

A irmã mais nova, Maria Antônia, agradeceu o convite: “Muito obrigada, Emiliano e toda equipe do ‘Secrets’. Vocês são um arraso e eu estou ansiosa para assistir ao resultado final.”