Os Implantes estão em alta, mas não podemos desprezar as clássicas Próteses Parciais Removíveis e as Dentaduras tradicionais. Algumas pessoas não podem se submeter à cirurgia para instalação de implantes e para esses pacientes contamos com as próteses convencionais.
Essas próteses são utilizadas há décadas por pacientes que perderam precocemente seus dentes. Elas funcionam muito bem para quem tem limitações para a colocação de implantes.
Quando optamos por repor os dentes de um paciente utilizando as próteses removíveis que são popularmente chamadas de “pontes móveis” e as próteses totais, conhecidas como “dentaduras” ou “chapas”, utilizamos a técnica para a confecção dessas próteses com critérios muito rigorosos para obter sua funcionalidade máxima.
Além de recuperar a função mastigatória, conseguimos também recuperar a anatomia e formato da face e dos lábios, proporcionando um aspecto muito bonito.
Podemos confeccionar essas próteses com técnicas modernas e aprimoradas fazendo com que ao falar e sorrir todos pensarão que seus dentes são naturais.

Você já sabe que a boca saudável e os dentes em bom estado são fundamentais para a saúde do seu organismo, portanto procure repor os dentes que faltam e refaça suas próteses periodicamente.
