A ABA – Associação Brasileira de Advogados é uma associação voluntária de advogados e advogadas, com sede em Brasília e atuação em todo território nacional. Oferece aos seus associados um curso superior de Gestão de Pessoas, espaço e público para que possam ampliar seu relacionamento interpessoal, ser palestrantes, ministrar aulas, exercer liderança e espaço em revistas para publicação dos seus artigos científicos.
A Dra. Jamila Etchezar, Advogada Trabalhista, integrante do escritório Amarante & Moysés Advogados Associados, de Passo Fundo, tomou posse na última segunda-feira, dia 28/06/21, como PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO DA ABA.
A solenidade de posse aconteceu através da plataforma zoom e contou com um grande púbico, com a presença de diversas autoridades.
A Comissão Nacional de Direito do Trabalho ficou assim constituída:
MEMBROS:
MEMBROS CONSULTORES: