Marias


Atrizes, modelos, influenciadoras e felizes! Essas são as irmãs Maria Gabi e Maria Antônia, mais conhecidas como As Marias. Naturais de Nicolau Vergueiro, há algum tempo elas conquistaram o Brasil, e porque não dizer o mundo. Venceram concursos de beleza, desfilaram para grandes grifes e participaram de curta metragens , web séries e peças de teatro. Mantém seus próprios canais no youtube e redes sociais atualizados. Apaixonadas por moda beleza, brincadeiras ao ar livre e pizza.

Matérias do autor


11 de novembro de 2020

Tempo de Leitura: < 1 minuto

As Marias realizam ensaio inspirado na alta costura de Valentino


Elas não param!  Nas últimas semanas as Marias fizeram ensaios caseiros com as tendências do inverno, mostraram uma da moda primavera/verão e aprenderam sobre jardinagem, além de plantarem sua própria árvore.

É importante dizer que em todas as situações elas mantiveram os cuidados com distanciamento e higiene.  E neste novo trabalho, em parceria com outros profissionais, elas posaram para um editorial que acabou se tornando um outdoor em um dos pontos mais vistos de Passo Fundo.

A ideia da parceria partiu de Lexia Bernardo, estilista e amiga das Marias há anos, e com quem já trabalhou algumas vezes. “Apareceu essa oportunidade de mostrar um lindo trabalho artístico ‘made in Passo Fundo’, então eu não perdi tempo, e convoquei as minhas Marias, que eu amo de paixão’, se derrete a profissional.

Além do trabalho da estilista, o ensaio contou com a produção de beleza da equipe do Regison Cabeleireiros e fotos feitas por Guilherme Bordin, ambos também conhecidos das Marias.

O conceito do ensaio foi o minimalismo, a filosofia do menos é mais, que segundo Lexia, é a realidade do novo normal na moda global, seja no traje escolhido ou mesmo na make, utilizando a mesma paleta de cores dos vestidos usados pelas irmãs.

Os looks foram confeccionados em tafetá sanjan com toque de seda, nas cores verde limão furta preto e pink e são uma referência aos anos 70, com uma leve inspiração nas passarelas internacionais. “Me inspirei no outono inverno 2019/2020 da Maison Valentino, que usou cores fortes e impactantes e modelagem ampla. Eu adaptei as mangas bufantes e os maxi laços, que remetem ao universo lúdico infantil”, finaliza a estilista.



Veja também