Matérias do autor


15 de junho de 2018

Tempo de Leitura: 2 minutos

Abril


Uma noite em Paris!
A festa das Mimosas arrecadou 56 mil reais para o CEAMES – Centro Educacional e Assistencial Metodista Edith Schisler, entidade beneficente de Passo Fundo. 420 mulheres entraram no clima parisiense e aplaudiram a Rainha Lisete Biazi e Mimosete Isadora Trevisan. Na foto, a Rainha e a Mimosete acompanhadas de seus pares Rodrigo Vila Nova e Kauê Rodrigues.  

Novidade nos casamentos da região
As celebrações de casamento em Passo Fundo e região estão mais artísticas. O ator e coreógrafo Rodrigo Vilanova acaba de lançar a Vero Celebrações. A empresa atua no mercado de eventos, como casamentos, formaturas, 15 anos e ações corporativas. Na foto, um dos casamentos celebrados por Rodrigo Vilanova

Glória Kalil
Passo Fundo receberá Glória Kalil no dia 31.08, às 19h, na casa do bosque. No evento, promovido por Rosimar Marins Antunes, da empresa Faro, Kalil vai falar sobre tendências da moda e comportamento. Quem ficar interessado, pode fazer contato pelo telefone 54 99966-2787.

Seanet
Não-me-Toque agora conta com uma unidade de Seanet Telecom. A empresa oferece soluções de internet e telefonia IP, surgiu 10 anos atrás em Itapema, Santa Catarina. Atualmente está em diversas cidades do RS e SC, emprega mais de 70 pessoas e possui cerca de 400 quilômetros de fibra ótica instalada. A Seanet é a empresa responsável pela internet disponível no Parque Temático do Beto Carrero, na Penha. Na foto, Fabiano e Carine Hauschild, sócios proprietários da Seanet Telecom, Leonardo Docena e o colunista Lu Baumgardt.

CDL
Formada em Administração de Empresas pela UPF e pós-graduada em Recursos Humanos pela FGV, a nova presidente da CDL Passo Fundo, Carina Sobiesiak, soma 24 anos de experiência na empresa Auto Esporte do ramo de peças e acessórios para veículos em geral. Auto Esporte é uma empresa familiar, fundada por seu avô e seu tio avô no ano de 1950. Carina é a terceira geração da família à frente da empresa. É uma das Sócias Administradoras da Auto Esporte e responsável pelo setor financeiro da empresa. “Presidir uma entidade que há 53 anos representa e desenvolve a classe empresarial é um desafio muito grande e uma honra para mim. Faço parte da CDL há 17 anos e comecei minha história na entidade assumido a presidência da CDL Jovem.  Neste ano, já estamos vivendo um novo momento econômico, que carrega consigo uma expectativa de crescimento para todos os setores da economia. Estamos muito otimistas e com muita garra e vontade de trabalhar. Os desafios são grandes, mas sabemos que com muito esforço e dedicação atingiremos os nossos objetivos, pois como diz o slogan da nossa entidade: JUNTOS FAZEMOS MAIS!”

 



Veja também