Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/contatovip/www/wp-includes/post-template.php on line 317
Fox Eyes

Dra Gilséia Woitchunas


Doutora em Cirurgia Buco Facial Especialista em Harmonização Facial Professora em cursos de Harmonização Facial Atende em Passo Fundo, Na Clínica de Harmonização Facial e Rejuvenescimento na Rua XV de Novembro 200, sala 4 Patio da XV www.gilseia.com.br

Matérias do autor


17 de agosto de 2020

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Fox Eyes

Eleve o poder da sua beleza


Fox Eyes é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a

atenção no final de 2019, após ser adotado pela modelo Norte-Americana, Bella Hadid.

 

O visual menos triste e pesado pode ser obtido com o preenchimento, toxina botulínica, fios de sustentação, ultrassom, entre

outros.  A técnica do fox eyes ou cat eyes, como também é conhecido, ajuda a abrir o olhar e assim contribui para a  harmonização da face.

O procedimento é a elevação acentuada da sobrancelha, na sua porção final, causando um formato alongado e deixando o olhar amendoado ou seja “puxado’’.

Na Harmonização Facial para executar a técnica do Fox Eyes, os fios de sustentação de PDO são utilizados para reposicionar os tecidos, suspendendo e proporcionando um lifting. O lifting deve ser considerado como um recurso dentro da harmonização facial para elevação do supercílio. Porém, essa elevação pode ser incompatível com certos formatos de rostos e causar até mesmo uma aparência artificial.

Independentemente de o método ser definitivo ou temporário, o visual fox eyes confere ao olhar um toque provocante e até mais jovem.

 

Vantagens do procedimento minimamente não cirúrgico:

  • procedimentos simples e rápidos com anestesia local
  • estimula a produção de colágeno facial;
  • produz lifting natural, sem os riscos de uma cirurgia

 

 

E essencial a realização da avaliação presencial para que assim você possa tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento.

 



Veja também