Fabiely Kerber


Ho'oponopono Practitioner pela Global Sciences Fundation com Dr.Joe Vitale Mestre em Reiki USUI e Xamânico Mahe'o Ativista Quântica pelo Dr. Amit Goswami Terapeuta Holística Avançada Especialista em Mudança da Mente com Dr. Joe Dispenza Técnica em Enfermagem. SB-P1260

Matérias do autor


8 de setembro de 2020

Tempo de Leitura: 2 minutos

Vamos elevar a nossa Frequência Vibracional?

Existe várias formas de elevarmos nossa frequência.


Hoje vou compartilhar 10 delas com vocês!

 

1⃣  Medite. Não importa qual o tipo de meditação ou quanto tempo por dia, mas dedique-se a essa prática diariamente. ⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

2⃣  Cuide das suas palavras. Escolha falar sobre coisas boas. Cada palavra que sai de sua boca deve ser uma semente de otimismo, fé, esperança, bondade, alegria e incentivo. Pare de comentar sobre acontecimentos ruins, falar sobre doenças e de reclamar o tempo todo. Fale de saúde, prosperidade e alegria. Exalte o lado bom das situações e das pessoas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

3⃣  Cuidado com o que assiste, ouve e lê por aí. Por mais que você não fique pensando depois, tudo o que você dá atenção fica impregnado no seu inconsciente e no seu campo energético. Escolha músicas, filmes, canais de TV e livros que lhe tragam bons sentimentos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

4⃣  Vigie seus pensamentos. Concentre-se no momento presente. Não crie preocupações com o futuro e nem lamentações com o passado. Não podemos impedir que os pensamentos surjam, mas podemos escolher não darmos atenção à eles. Alimente pensamentos de saúde, prosperidade, alegria, gratidão e positividade. Cancele os pensamentos negativos. .

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 

5⃣  Seja grato. Agradeça mais e reclame menos. Adquira o hábito de agradecer por estar vivo, por estar respirando,

pela oportunidade de estar encarnado nesse planeta, nesse tempo, e convivendo com as pessoas que você convive. Agradeça do fundo do seu coração, conectando-se com Deus, com o Universo, com os Santos, com a Espiritualidade maior, com os Deuses, com a mãe Terra ou com a força que você acredita. .

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

6⃣  Faça o bem. Você sempre pode ser útil de alguma maneira, você sempre pode ser caridoso. Não pense que o auxílio é apenas material. Se no momento não possui condições de ajudar materialmente, você pode orar por alguém, enviar boas vibrações, dizer palavras de incentivo etc. Ajude sempre todas as criaturas que cruzarem o seu caminho, qualquer ser vivo.

 

7⃣  Sempre que possível esteja em contato a natureza. Acaricie um animal, abrace uma árvore, caminhe em uma floresta ou parque, tome banho de mar ou cachoeira, pise descalço na terra.  O contato com a natureza é um verdadeiro banho de íons negativos que nos proporcionam sensação de bem estar, melhorando nosso humor e nossa saúde física e mental.

 

8⃣  Pratique o autoconhecimento, busque se conhecer sempre, o tempo todo. Observe seus pensamentos, sentimentos e ações. Adquira o hábito de ler, de estudar e se estudar.

9⃣  Dedique-se à reforma íntima. Perdoe o outro e a si próprio. Todos temos nossas falhas e fraquezas. Ninguém é perfeito. Aprimore-se moralmente, policie suas atitudes, corrija-se mude sempre para o melhor, rumo à evolução espiritual.

 

🔟 Ouça mantras. Eles mudam o nosso estado mental e proporcionam profundo bem estar espiritual.

 

Fabiely Kerber 🦋

Psicoterapeuta Holística Integrada

Hipnoterapeuta Clinica

Ho’oponopono Practitioner pela Global Sciences Fundation com Dr.Joe Vitale

Mestre em Reiki USUI e Xamânico Mahe’o

Ativista Quântica pelo Dr. Amit Goswami

Terapeuta Holística Avançada

Especialista em Mudança da Mente com Dr. Joe Dispenza e Técnica em Enfermagem.

SB-P1260

 



Veja também