Formaio comemora crescimento do Grupo Hinode e reafirma a importância do network marketing


Matérias do autor


18 de março de 2021

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Formaio comemora crescimento do Grupo Hinode e reafirma a importância do network marketing


Foi divulgado recentemente na Revista Exame, matéria sobre o crescimento da   empresa de marketing multinível Hinode

Segundo a revista, a empresa está focada em ser cada vez mais internacional. “As vendas fora do Brasil cresceram 50% de 2019 para 2020, chegando a 27% do faturamento no ano passado. Em 2021, a expectativa é chegar a 35%, com o reforço de novos mercados. A meta seguinte é que metade das vendas ocorra fora do país. Fundada no Brasil, a Hinode está presente em Colômbia, Bolívia, Equador, México e Peru. Este ano, vai expandir também para Chile e Paraguai – o plano é chegar a 30 países até 2030.”

O representante da empresa para todo o estado do Rio Grande do Sul, Paulo Roberto  Formaio, comemora a notícia e reafirma a sua convicção neste modelo de negócio: “Na crise o network marketing cresce muito, porque  esse modelo de negócio permite que  inicie com baixíssimo investimento, trabalhe sem ter funcionário, nos horários que você julgar melhor, exerça paralelo a outras atividades profissionais, sem necessidade de grandes estoques e ainda trabalhe da sua casa”.

A visão do Grupo Hinode é oferecer uma oportunidade de empreender e transformar a vida financeira de pessoas que se encontram com seus negócios fechados ou enfrentando o desemprego nesses tempos de pandemia.

Conhecedor do que chama de Negócio do Século  XXI, Paulo Roberto Formaio coloca toda a sua expertise à disposição de quem quiser construir à sua liberdade financeira.

Basta acessar as redes sociais e obter uma consultoria:

Instagran:  @formaiooficial

Facebook: Roberto Formaio

Whatsapp : 54 99602-5222

 

A matéria da Revista Exame você lê na íntegra aqui.

 

 

 



Veja também