Formaio e Jaqueline celebram crescimento em plena pandemia


Matérias do autor


15 de janeiro de 2022

Tempo de Leitura: 2 minutos

Formaio e Jaqueline celebram crescimento em plena pandemia


Enquanto muitas empresas sofreram com a pandemia nos últimos dois anos, e algumas até fecharam as portas, a Hinode apresentou crescimento e inovação.

Segundo dados da revista Exame as vendas fora do Brasil cresceram 50% de 2019 para 2020, chegando a 27% do faturamento no ano passado. Em 2020, o faturamento atingiu R$ 1,6 bilhão, com crescimento de 1,5% em relação ao ano anterior, mesmo com a pandemia. Em 2021, a expectativa é chegar a 35%, com o reforço de novos mercados. Fundada no Brasil, a Hinode está presente na Colômbia, Bolívia, Equador, México e Peru, Chile e Paraguai – o plano é chegar a 30 países até 2030.

A visão do Grupo Hinode é oferecer uma oportunidade de empreender e transformar a vida financeira das pessoas o que aconteceu, nesses tempos de pandemia, onde as pessoas mantiveram sua renda e tiveram inclusive crescimento nas suas atividades comerciais.

O representante da empresa para todo o estado do Rio Grande do Sul, Paulo Roberto Formaio, comemora as conquistas e reafirma a sua convicção neste modelo de negócio: “Na crise o network marketing cresce muito, porque  esse modelo de negócio permite que se inicie com baixíssimo investimento, trabalhe sem ter funcionário, nos horários que você julgar melhor, exerça paralelo a outras atividades profissionais, sem necessidade de grandes estoques e ainda trabalhe da sua casa”.

Conhecedor do que chama de Negócio do Século  XXI, Paulo Roberto Formaio coloca toda a sua expertise à disposição de quem quiser construir a sua liberdade financeira.

Basta acessar as redes sociais e obter uma consultoria.  Formaio e sua equipe estão cada vez mais otimistas:  “Esse foi um ano de muita prosperidade de uma empresa que cresceu em plena crise. As expectativas são de crescimento para os próximos anos. Se em plena pandemia conseguimos crescer, nada mais pode segurar essa empresa”.

E assim Paulo Roberto Formaio e sua família desejam um ano próspero a todos: “que o próximo ano venha a ser melhor ainda, onde mais pessoas possam dia a dia ter uma renda extra e assim mudar suas vidas assim como eu consegui mudar. Um agradecimento especial a Deus pelas bênçãos.

 

PARCERIAS AJUDAM NO FORTALECIMENTO DA MARCA

Em tempos de redes sociais as digitais influencers são grandes aliadas das marcas. E quem compartilha a sua experiência com os produtos Hinode é nada menos do que a Musa do Grêmio, Cassiane Pinkoski.

Eleita neste ano, Musa do time tricolor Cassiane tem mais de 12 mil seguidores no instagram. Filha de Ivanilde e Valdir Pinkoski, Cassiane nasceu no dia oito de novembro de 1992, representou no concurso a cidade de Getúlio Vargas. Cassiane participa agora  da segunda fase do concurso, concorrendo a Musa do Brasileirão, que terá o resultado em novembro do próximo ano.

 



Veja também