Empossada a Diretoria do Sindilojas Passo Fundo gestão 2018/2022


Matérias do autor


22 de maio de 2018

Tempo de Leitura: 2 minutos

Empossada a Diretoria do Sindilojas Passo Fundo gestão 2018/2022


A diretoria que estará à frente do Sindicato do Comércio Varejista de Passo Fundo quadriênio 2018/2022 tomou posse no sábado 19 de maio, em uma cerimônia realizada no clube Comercial, que reuniu cerca de 160 pessoas entre autoridades, entidades parceiras, prestadores de serviços, associados, colaboradores, imprensa, convidados presentes para esse momento especial.

Inicialmente fez uso da palavra a presidente do Sindilojas Passo Fundo gestão 2014/2018 Sueli Morandini Marini, que fez um relatório das principais vigas de realizações do Sindicato nas duas gestões e agradeceu a todos os envolvidos, diretores, imprensa, fornecedores, entidades e colaboradores que foram parceiros para o desenvolvimento e crescimento da entidade.

Eleito para estar à frente do Sindilojas Passo Fundo nos próximos 4 anos, o empresário Jefferson Luiz Kura recebeu a todos com muita alegria. Em seu discurso, destacou a importância do Sindicato para a categoria que representa e para o desenvolvimento da cidade. Ressaltou ainda, o seu compromisso, em dar continuidade ao trabalho realizado por cada ex- presidente, que fizeram e fazem parte da história da entidade. Ressaltou ainda a importância de buscar convênios, aumentar o quadro de sócios e estreitar ainda mais a relação com os poderes legislativo, executivo e municipal que são muito importantes para as realizações do Sindicato. Jefferson também agradeceu os diretores que compõe a sua gestão e que aceitaram a missão de desenvolver ainda mais a entidade. Agradeceu a Sueli Morandini Marini pelos seus feitos importantes e em homenagem e reconhecimento a vice-presidente Lourdes Lorenzoni Scharnberg fez a entrega de uma placa.

Fizeram uso da palavra ainda o representante da Fecomércio RS Sr. Daniel Amadio, o Deputado Juliano Rosso representando a Assembleia do Estado, o presidente da Câmara, Vereador Pedro Daneli, e o Sr. Luciano Azevedo prefeito municipal que ressaltaram a relevância do Sindilojas Passo Fundo para o Município, por sua atuação junto ao principal segmento da cidade, que gera lucro, emprego e renda. Colocaram-se à disposição da nova diretoria para o que se fizer necessário.

A diretoria é composta por 28 diretores associados, empresários dos mais diversos segmentos do Comércio Varejista de Passo Fundo.

No decorrer do evento foi servido um coquetel especialmente preparado e com direito a boa música ao vivo.



Veja também