Programas românticos para curtir no dia dos namorados


Matérias do autor


6 de junho de 2016

Tempo de Leitura: 2 minutos

Programas românticos para curtir no dia dos namorados


Separamos algumas sugestões pra você curtir esse final de semana do Dia dos Namorados com o seu amor

Curtir a noite em um lugar diferente

Não precisa ser somente no dia 12 de junho. Que tal surpreender o seu amor já na quarta, ou quinta-feira? No Motel Fantasy as suítes estarão cuidadosamente preparadas a partir de sexta-feira, dia 10, até domingo, dia 12, que é o dia dos namorados. Eles irão presentear os clientes com uma bolinha explosiva que estará disponível dentro das suítes nos 3 dias. Estas Bolinhas Aromáticas Enjoy, são cápsulas de óleos essenciais com os mais delicados perfumes que excitam e umidificam. Se dissolvem com a umidade e com o calor, podendo ser estouradas no corpo e utilizadas como óleo para massagem. Também separamos algumas sugestões de ambientes para você:

Suíte Japonesa

A famosa Suíte Japonesa do Fantasy passou por uma remodelação, onde foram alteradas as cores, artigos de decoração e incluída mais uma TV LED na spa. Com a decoração temática inspirada no Japão, lençóis de cetim e hidromassagem.

 

sui_20_l8d9f4

 

Suíte Cozumel

A suavidade da Cozumel lembra estarmos em uma suíte de alto luxo e com clima do Caribe. Seus jardins e iluminação temática em volta da hidromassagem são uma exclusividade desse ambiente.

 

sui_17_q7j5k4

 

Suíte Hipster

Um ambiente totalmente inovado com detalhes do maior espaço de festa de Carazinho, onde todos os detalhes foram pensados para viver momentos marcantes.

 

sui_18_w7f9o5

 

 

Viagem surpresa

Não precisa ser pra longe e nem por muitos dias. Escolher um destino próximo e levar o seu amor para um final de semana a sós pode ser uma ótima pedida! A Viagem pode ser surpresa para um dos dois, mas é importante que quem planejou o final de semana deixe tudo certinho, como reservas em hotéis e passeios, para não ocorrer nenhum imprevisto.

 

27TermeBagniNuovi_LaSalaDelBraciere

 

 

Programa caseiro

Se o casal não quer sair de casa nesse dia, vale montar um cenário romântico e ficar por casa mesmo. Ao invés de pedir comida, o casal pode escolher uma receita e preparar o jantar juntinho. Vale colocar uma trilha sonora bacana e investir na produção. No quarto coloque algumas velas e espalhe algumas pétalas de rosa para deixar o ambiente com outra cara!

 

Como-decorar-um-quarto-para-uma-noite-romântica-1

 



Veja também