Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/contatovip/www/wp-includes/post-template.php on line 317
TENDÊNCIAS DA MODA INVERNO 2021: COLOR BLOCK

Solange Marques


Empresária, consultora de imagem e estilo. Pós graduada em Marketing de Moda pela UPF; Apaixonada por moda; 24 anos de experiência; Proprietária da Solange Marques Multimarcas; Loja especializada em adaptar as tendências ao estilo e à personalidade de suas clientes.

Matérias do autor


22 de fevereiro de 2021

Tempo de Leitura: < 1 minuto

TENDÊNCIAS DA MODA INVERNO 2021: COLOR BLOCK


O termo color block vem do inglês e significa bloco de cor. O Color Block (ou color blocking)  é a tendência perfeita para quem ama looks coloridos, alegres e cheios de originalidade. O estilo basicamente consiste em criar composições utilizando blocos de cores lisas e vibrantes.

Normalmente os looks são bem contrastantes e intensos, usando por exemplo,  a calça na cor vermelha e a blusa na cor verde, ou a saia cor de rosa e a blusa amarela, sempre em blocos de cor. Essa tendência é baseada na mistura de uma ou mais cores vibrantes de um mesmo tom ou cores contrastantes no mesmo look.

O color block é outra das tendências da moda inverno 2021. Um dos look fashion de destaque, principalmente em cores tendências em 2021 inverno, com os destaques voltados para o roxo, amarelo, vermelho, azul escuro, vale a pena ficar de olho!

Desta vez, cores vibrantes estarão em alta, como o amarelo e roxo, combinadas ou não com tons sóbrios. No outono e inverno você poderá escolher entre a moda e tendência que mais agradar você, até mesmo aquela que melhor combina com sua coleção de roupas que já possui.

Se você está sempre antenada nas tendências, deve ter percebido looks coloridos e estilosos ultimamente, tanto nas passarelas como nas ruas. O color block é uma das apostas da temporada e você vai se apaixonar por visuais vibrantes e autênticos. Confira lindos looks de inspiração e veja como usar essa moda para montar produções arrasadoras!

 

 

 

 

Parece difícil de usar no dia a dia, mas não é! Principalmente se você já tem um estilo alegre, divertido e despojado terá muita facilidade de incorporar a tendência no seu guarda-roupa.

 



Veja também